quinta-feira, 22 de maio de 2008
O Irmão do Jorge Sampaio
Como Presidente da Junta, tenho alguns ódios de estimação. Um deles é uma a pessoa que admiro bastante, pois mesmo sendo feio, pedante, ladrão de dicionários e fura filas, ainda tem um irmão extra-terrestre. Dizia eu, apesar de todas estas contrariedades, a minha viagem de promoção foi um sucesso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
O quê??? O Extraterrestre tem um irmão extraterrestre??!!!!
Desde que vi um porco a andar de bicicleta já acredito em tudo.
P.S. Porque não acredito em extraterrestres:
- A esmagadora maioria dos avistamentos de E.T.s descrevem-nos como sendo inequivocamente humanoides. Então nós e eles somos filogeneticamente aparentados e taxonomicamente muito próximos.
- Teve de haver (mesmo que se tenha extinguido) um antepassado comum.
- Este ou era terrestre ou extra-terrestre.
- Logo,'eles' tem um antepassado terrestre e são emigrantes que retornam a casa após um longo período de ausência que até lhes deu para evoluirem e especiarem as suas ligeiras difrenças comnosco; ou
- O antepassado comum era extraterrestre e nesse caso todos somos extraterrestres e o espanto de ver outros é um pouco descabido.
- Outra coisa que me perturba é que geralmente 'eles' tem características neonatais, isto é têm cara de bébé (corpo pequeno, cabeçorra grande, olhos grandes...) entre as quais se destacam a tal grande cabeçorra e cintura fina. Se são humanoides, terão osso pélvico certamente. COMO é que aquelas cabeçorras passam na cintura pélvica da mãe quando eles nascem???
- Só já se reproduzem 'cá fora', in vitro??? O arco pélvico estica?? A cabeça cresce cá fora???
Qualquer das opções é repugnante. De qualquer modo, quando entro no café Rito's junto ao Colégio Moderno e vejo um dos putativos extraterrestres, confesso que este cepticismo é um pouco abalado...
Se eu soubesse da Azorean-connection, não duvidava mesmo.
Atlântida, Blake and Mortimer, o próprio Mota Amaral, são para mim evidências mais do que suficientes.
Saudações Presidenciais
Tu, ó Presidente, és mas é, um grande paneleiro.
Nao se chama paneleiro ao So Presidente...
Enviar um comentário